Nasci em Lisboa - Alcântara em 20/09/1949, comecei a trabalhar com treze anos num escritório e tirei o Curso Comercial Nocturno na Escola Comercial Ferreira Borges. Fui dirigente da JOC-Juventude Operária Católica sendo responsável da secção de Alcântara e liderei vários grupos de jovens, bem como me dediquei à realização de espectáculos culturais desportivos e recreativos. Contribui na investigação para várias monografias. Desempenhei funções de Técnico Administrativo e de Legislação Laboral. Fui Juíz Social no Tribunal Tutelar de Menores.
Fundei e presidi á APROS-Associação de Educação e Promoção Social de Santos-o-Velho.
Fundei e presidi á ADUFF-Associação Dinamizadora da Urbanização de Fernão Ferro.
Durante 5 mandatos (20 anos) desempenhei em regime de permanência a função de Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro.
Sou atualmente deputado da Assembleia Municipal do Seixal e Conselheiro da Comissão Municipal de Segurança do Municipio do Seixal.
Como interesse cultural, gosto de visitar a museus, castelos, igrejas e outros monumentos em Portugal e na Europa.
Como desporto, neste momento limito-me a viajar de Autocaravana.
Lata de café de 5 kgs. de uma torrefação de Évora. Esta lata apesar de possuir uma linda litografia, foi reutilizada por outra marca de café, tendo sido colada publicidade em papel, da qual só vi vestígios.
Esta fábrica, chamada de FÁBRICA LUSITANA, foi fundada em 1946 no Bairro Chafariz d'el-Rei, em Évora, por Joaquim José Vinagre, que faleceu prematuramente aos 51 anos, em 1969, quando ela foi fechada. Antes, dominava o mercado de Évora para o sul, incluíndo parte do Baixo Alentejo.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEsta fábrica, chamada de FÁBRICA LUSITANA, foi fundada em 1946 no Bairro Chafariz d'el-Rei, em Évora, por Joaquim José Vinagre, que faleceu prematuramente aos 51 anos, em 1969, quando ela foi fechada.
ResponderEliminarAntes, dominava o mercado de Évora para o sul, incluíndo parte do Baixo Alentejo.