segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

CHÁVENA DE CAFÉ



ELEGANTE E ANTIGA CHÁVENA DE CAFÉ COM DECORAÇÃO FLORAL - PENSO QUE SEJA DA FÁBRICA DE SACAVÉM.

2 comentários:

  1. Olá, procurando pela internet sobre latas antigas de café encontrei este blog. E confesso que estou sem palavras, encantada com tudo o que vi. Nos meus 42 anos descobri minha paixão pelo retrô e vintage. Sempre busquei uma decoração apropriada para minha casa e nunca me satisfiz tanto até encontrar o gosto pelo vintage. Seria um sonho conhecer esse museu. Parabéns por tudo e sucesso para o senhor, votos de muitas felicidades e um ano vindouro com muito mais realizações.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lucélia
      É raro fazerem comentários no meu blog, apesar de ter 11000 visitantes. Parabens e obrigado pelo comentário. A minha coleção é muito vasta. Embora não seja um museu mas sim a minha residência terei muito gosto em a convidar a visitar as minhas coleções, (deixe-me limpar o pó) parte delas constituiram adereços dos filmes: Regicidio, Amália, Até Amanhã Camaradas, Salazar, etc.
      O seu nome é curioso. Qual é a origem ?
      Também gosto de objetos vintage, nem já sei como entrei neste mundo do colecionismo.
      Agradeço que não me trate por senhor, mas sim por Carlos, tenho duas filhas com 39 e 40 anos e já 3 netinhos, com 4, 1 ano e outro com 3 meses.
      Retribuo os votos de bom ano.
      Vá comentando as peças. Estou à procura de tempo para colocar as minhas 251 leiteiras e as inúmeras latas, para alem de ter já descoberto mais 5 lojas de café para partilhar.
      Bjs

      Eliminar