Nasci em Lisboa - Alcântara em 20/09/1949, comecei a trabalhar com treze anos num escritório e tirei o Curso Comercial Nocturno na Escola Comercial Ferreira Borges. Fui dirigente da JOC-Juventude Operária Católica sendo responsável da secção de Alcântara e liderei vários grupos de jovens, bem como me dediquei à realização de espectáculos culturais desportivos e recreativos. Contribui na investigação para várias monografias. Desempenhei funções de Técnico Administrativo e de Legislação Laboral. Fui Juíz Social no Tribunal Tutelar de Menores.
Fundei e presidi á APROS-Associação de Educação e Promoção Social de Santos-o-Velho.
Fundei e presidi á ADUFF-Associação Dinamizadora da Urbanização de Fernão Ferro.
Durante 5 mandatos (20 anos) desempenhei em regime de permanência a função de Presidente da Junta de Freguesia de Fernão Ferro.
Sou atualmente deputado da Assembleia Municipal do Seixal e Conselheiro da Comissão Municipal de Segurança do Municipio do Seixal.
Como interesse cultural, gosto de visitar a museus, castelos, igrejas e outros monumentos em Portugal e na Europa.
Como desporto, neste momento limito-me a viajar de Autocaravana.
Olá, procurando pela internet sobre latas antigas de café encontrei este blog. E confesso que estou sem palavras, encantada com tudo o que vi. Nos meus 42 anos descobri minha paixão pelo retrô e vintage. Sempre busquei uma decoração apropriada para minha casa e nunca me satisfiz tanto até encontrar o gosto pelo vintage. Seria um sonho conhecer esse museu. Parabéns por tudo e sucesso para o senhor, votos de muitas felicidades e um ano vindouro com muito mais realizações. Abraços.
Olá Lucélia É raro fazerem comentários no meu blog, apesar de ter 11000 visitantes. Parabens e obrigado pelo comentário. A minha coleção é muito vasta. Embora não seja um museu mas sim a minha residência terei muito gosto em a convidar a visitar as minhas coleções, (deixe-me limpar o pó) parte delas constituiram adereços dos filmes: Regicidio, Amália, Até Amanhã Camaradas, Salazar, etc. O seu nome é curioso. Qual é a origem ? Também gosto de objetos vintage, nem já sei como entrei neste mundo do colecionismo. Agradeço que não me trate por senhor, mas sim por Carlos, tenho duas filhas com 39 e 40 anos e já 3 netinhos, com 4, 1 ano e outro com 3 meses. Retribuo os votos de bom ano. Vá comentando as peças. Estou à procura de tempo para colocar as minhas 251 leiteiras e as inúmeras latas, para alem de ter já descoberto mais 5 lojas de café para partilhar. Bjs
Olá, procurando pela internet sobre latas antigas de café encontrei este blog. E confesso que estou sem palavras, encantada com tudo o que vi. Nos meus 42 anos descobri minha paixão pelo retrô e vintage. Sempre busquei uma decoração apropriada para minha casa e nunca me satisfiz tanto até encontrar o gosto pelo vintage. Seria um sonho conhecer esse museu. Parabéns por tudo e sucesso para o senhor, votos de muitas felicidades e um ano vindouro com muito mais realizações.
ResponderEliminarAbraços.
Olá Lucélia
EliminarÉ raro fazerem comentários no meu blog, apesar de ter 11000 visitantes. Parabens e obrigado pelo comentário. A minha coleção é muito vasta. Embora não seja um museu mas sim a minha residência terei muito gosto em a convidar a visitar as minhas coleções, (deixe-me limpar o pó) parte delas constituiram adereços dos filmes: Regicidio, Amália, Até Amanhã Camaradas, Salazar, etc.
O seu nome é curioso. Qual é a origem ?
Também gosto de objetos vintage, nem já sei como entrei neste mundo do colecionismo.
Agradeço que não me trate por senhor, mas sim por Carlos, tenho duas filhas com 39 e 40 anos e já 3 netinhos, com 4, 1 ano e outro com 3 meses.
Retribuo os votos de bom ano.
Vá comentando as peças. Estou à procura de tempo para colocar as minhas 251 leiteiras e as inúmeras latas, para alem de ter já descoberto mais 5 lojas de café para partilhar.
Bjs